Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Políticas Internas

1. Política de Privacidade

A sua privacidade é importante para nós, por isso as informações fornecidas para o no nosso site são usadas apenas para fins internos. Não vendemos, distribuímos ou repassamos informações para terceiros.

Ao enviar quaisquer informações confidenciais para nosso site, um servidor seguro irá criptografar todas as informações que você insere antes de serem enviadas para nós. Os dados são codificados no percurso e descodificadas até o processamento final.

 

Sobre informações coletadas

Informações que você nos entrega: Recebemos e armazenamos as informações que você inseriu em nosso site, mas você pode optar por não fornecer determinadas informações, mas talvez não seja possível aproveitar muitos dos nossos recursos.

Informação automática: Recebemos suas informações e armazenamos sempre que você interage conosco. Por exemplo, como muitos sites, usamos "cookies" e obtemos certos tipos de informações quando seu navegador da web acessa nosso site.

Comunicação através de e-mail: Para nos ajudar a tornar os e-mails mais úteis e interessantes, muitas vezes recebemos uma confirmação quando você abre nossos e-mails, se seu computador suportar esses recursos. Nós também comparamos nossa lista de clientes com as listas recebidas de outras empresas em um esforço para evitar o envio de mensagens desnecessárias aos nossos clientes.

Se você não deseja receber e-mails de marketing ou outros tipos e-mails, envie um e-mail para nós ou simplesmente use o link na parte inferior de cada e-mail que lhe enviamos.

 

Como usamos as suas informações?

Usamos suas informações para fornecer e melhorar o serviço, como processar e confirmar pedidos, atendimento ao cliente, repostas a questionamentos, pesquisa de satisfação e notificações de mudanças ou promoções.

Ao usar nosso serviço, você concorda com a coleta e uso de informações de acordo com esta política.

 

Nos preocupamos com você e garantimos sua segurança em nosso website

O processo de compra Decora Flores Artificiais e o carrinho de compras são seguros, possuímos SSL - certificado de segurança.

Os certificados SSL Blindado são utilizados para criptografar a comunicação do site com os browsers dos usuários, bloqueando hackers e impedindo que cometam fraudes.

 

Todas as transações feitas no site são criptografadas para sua proteção

A tecnologia SSL protege as informações usando a autenticação do servidor e a criptografia de dados para garantir que os dados sejam seguros e disponíveis apenas para você.

Temos também um método de segurança avançado com base em dados dinâmicos e identificações de sessão codificada os serviços são hospedados em um ambiente de servidor seguro usando um firewall para evitar acessos de intrusos externos.

Solicitamos os nomes dos usuários e senhas únicos que devem ser inseridos cada vez que um cliente faz login.

Essas tecnologias ajudam a impedir quaisquer acessos não autorizados, mantêm a precisão dos dados e asseguram o uso apropriado dos dados.

 

Alterações da política de privacidade

Nossa Política de Privacidade está vigente a partir de 01 de agosto de 2017, e ficará em vigor, exceto em relação a qualquer alteração em suas provisões no futuro.

Reservamo-nos o direito de atualizar ou alterar nossa política de privacidade a qualquer momento e você deve verificar esta política de privacidade periodicamente.

O uso contínuo do serviço, depois da publicação de quaisquer modificações na política de privacidade nesta página constituirá o seu reconhecimento das modificações e o seu consentimento para respeitar e ficar vinculado pela política de privacidade modificada.

 

 

2. Política de Envio

Queremos que você receba os produtos o mais breve possível!

Por isso, todos os pedidos são postados dentro de um prazo de 48 horas úteis após a confirmação de pagamento. 

Esse prazo se refere ao tempo que a Decora Flores Artificiais leva para liberar o seu pedido, somados a isso, deve-se considerar, também, o prazo de entrega do correio ou transportadora na sua região.

Nossa Central de Atendimento ao Clientes está disponível de segunda a sexta-feira 9h às 17h, portanto se você efetuar um pedido na noite de sexta-feira, no sábado ou no domingo, nossa garantia é que seu pedido seja postado até a terça-feira. (Os feriados padrões não contam como horário comercial).

Você pode acompanhar todo o processo de envio pelo seu histórico do pedido fazendo seu login em nosso site ou pelos nossos canais de atendimento.

 

 

3. Política de Devolução

Nós, da Decora Flores Artificiais, estamos sempre em busca da total satisfação de nossos clientes em todas as transações. Esperamos que estejam satisfeitos com sua compra. No entanto, se por algum motivo você se arrependeu da compra dentro de 7 dias corridos ou recebeu um produto danificado, explicaremos a seguir o processo para devolução.

 

Direito de Arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor estabelece um prazo de sete dias corridos, após o recebimento do produto, para o cliente desistir de uma compra online e solicitar a sua devolução. Este é o Direito de Arrependimento, garantido pelo artigo 49 da Lei nº 8.078/90.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97106-9652, fornecendo seu nome completo e número do pedido. Você receberá instruções sobre como devolver o produto. Após o produto chegar em nosso centro de distribuição, será analisado e, caso não haja danos ou avarias, iniciaremos o processo de reembolso. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual.

 

Como solicitar uma devolução por defeito de fabricação:

Em caso de defeito no produto recebido, os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor estabelecem prazos para o cliente solicitar a devolução ou a troca da mercadoria. São 30 dias corridos para bens não duráveis, como alimentos, e 90 dias corridos para bens duráveis, como os produtos oferecidos pela Decora Flores Artificiais. Nós, da Decora Flores, temos um prazo de 30 dias para avaliar o item danificado e tomar as medidas necessárias para resolver o problema. Isso pode incluir:

- Substituição do produto por um semelhante ou outro produto de mesmo valor;

- Devolução do valor pago, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual;

- Abatimento proporcional do preço, caso o problema seja específico a um produto e não ao pedido inteiro.

 

Como devolver o produto?

A devolução do produto é feita por meio de postagem nos Correios ou envio por transportadoras que atendem nossa empresa. O cliente será responsável por levar o produto a um desses pontos de coleta. Para devolver o produto, ele precisa estar embalado. Assim, você pode utilizar a embalagem original ou, se não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.

Você deve colocar uma cópia da nota fiscal original fixada na parte externa da embalagem do produto que será devolvido.

 

Quaisquer dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, que terá o prazer em atendê-lo de segunda a sexta-feira das 09h às 17h, pelo WhatsApp (11) 97106-9652.

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização de nossa Política de Privacidade